A candidata a vice-prefeita de Beto Pereira (PSDB) no primeiro turno em Campo Grande, Coronel Neidy, participou de evento de Michele Bolsonaro com Adriane Lopes (PP) em Campo Grande, nesta quinta-feira.
Com bóton de Adriane no peito, ela confirmou que apoiará a candidata do Partido Progressista no segundo turno. Neidy explicou que a decisão é pessoal e também para acompanhar o partido que estava filiada na eleição, o PL. Como retornou à polícia, ela precisou se desfiliar.
Indagada se conversou com Beto Pereira sobre a decisão, Neidy disse que ele a deixou bem tranquila para tomar a decisão, ressaltando que não apoiaria nenhuma candidata.
Neidy não era filiada ao PL e foi indicada pelo próprio PSDB para se filiar ao partido, após acordo de lideranças tucanas com Jair Bolsonaro para aliança com Beto Pereira.
A candidata a vice no primeiro turno acredita que Adriane está mais preparada e citou avanços na educação como ponto positivo, ressaltando que a própria prefeita admite que muita coisa ainda precisa ser feita.