Professor, advogado e um dos quadros da nova geração de maior destaque do Partido dos Trabalhadores, Tiago declarou hoje apóio à Rose Modesto.
Tiago foi candidato a senador e prefeito de Dourados e vem se mostrando um quadro equilibrado do PT.
Em suas redes sociais, Tiago surpreende e declara publicamente apoio a Rose. Até o momento ele é um dos primeiros a expor apoio público.
Afirma o professor que “tenho recebido muitas mensagens de alunos e pessoas que acreditam no meu trabalho enquanto professor e político a respeito de quem apoiarei para prefeita de Campo Grande”.
Parabeniza Adriane e Rose, por chegarem ao segundo turno desbancando homens com muito poder. “Destaco o quão bonito é ver um segundo turno de uma capital com duas mulheres. Democracia pede mulheres no poder. O resto é machismo!”.
Sustenta em sua escrita que “Politica é instrumento para melhorar a vida das pessoas, em especial, das que se encontram em situação de pobreza. No segundo turno de uma eleição há sempre um projeto mais benéfico ao povo, aos servidores públicos, aos empreendedores, às minorias e ao meio ambiente, ainda que nenhum dos dois me contemplem integralmente”.
Criticando políticos que fogem de se posicionar no segundo turno, Botelho afirma que “a política não suporta pessoas covardes, que se escondem em momentos decisivos da vida em cidade, mesmo tendo restrições ao nome de Rose Modesto, não tenho dúvidas que o projeto que mais pode contribuir com a educação, saúde, cultura, serviço público, habitação, meio ambiente, minorias, empreendedorismo e desburocratização é o dela. Rose, apesar das muitas divergências que possuímos no campo político, é uma mulher democrática de centro direita, séria e altamente capacitada para ser a próxima prefeita da capital de MS. Rose não é um quadro político de esquerda como tenta o outro lado radical pregar, mas, nesse pleito, é a mais preparada para administrar CG e tem condições de dialogar e construir projetos com o governo do estado e o governo federal”.
Tiago ainda que critique Rose, afirma que que ela “é política com experiência. Já foi vereadora, deputada federal, vice governadora e Superintendente da SUDECO. É professora e está pronta para colocar Campo Grande na rota do desenvolvimento e melhorar a vida das pessoas e cuidar da cidade”.
Por fim, pede aos alunos e aqueles que acreditam no seu projeto político, em Campo Grande, que votem e conquistem voto para Rose Modesto.
Para ele “Campo Grande não suporta mais 4 anos de gestão inerte, irresponsável e descomprometida com o bem estar de todos e todas. Tiago, no segundo turno de CG, é Rose, pois a cidade morena merece uma prefeita de verdade e que se preocupe com o povo”.