Search
Picture of Informativo

Informativo

‘Esse combo não vai dar certo’, diz Luso ao citar alianças de Beto Pereira

Picture of Informativo

Informativo

Luso Queiroz (Alicce Rodrigues, Midiamax)
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

No segundo bloco do Debate Midiamax, os candidatos à prefeitura de Campo Grande puderam escolher quais adversários responderiam a questionamentos de tema livre. Luso Queiroz (PSOL) direcionou sua pergunta ao candidato Ubirajara Martins, do Partido Democracia Cristã (DC).

Luso questionou Ubirajara sobre as falas do também candidato Beto Pereira (PSDB) a respeito de responsabilidade fiscal:

“Beto Pereira fala em toda entrevista sobre responsabilidade fiscal, mas no palanque dele há figuras de grande custo político, como André Puccinelli, Nelsinho Trad e Soraya Thronicke. Como ele vai honrar essas alianças?”, indagou Luso.

Em resposta, Ubirajara Martins (DC) afirmou que Beto Pereira tem o maior fundo eleitoral e que a prefeitura já está “loteada”. “Só dá ele. O povo já está cansado de ver Beto Pereira na televisão”, declarou.

“Quem fala é papagaio realmente, porque falar e não cumprir já faz parte da sua vida” conclui.

Comentário, réplica e réplica

Beto Pereira, sorteado para comentar a pergunta de Luso Queiroz a Ubirajara, criticou as declarações de Ubirajara, argumentando que suas promessas de campanha não eram infundadas

“Eles não estão querendo discutir Campo Grande. Além disso, apresentamos uma série de soluções, e isso é justamente pensando em você, eleitor. Não são promessas mirabolantes, garantir remédios e asfalto é o mínimo para fazer a mudança que Campo Grande precisa”, disse Beto.

Na réplica, Luso fez críticas à família Trad. “Não estão querendo discutir Campo Grande. Apresentamos uma série de soluções é justamente pensando em você [eleitor]. Não é promessa mirabolante, garantir remédios, asfalto, é justamente fazer a mudança para Campo Grande”, disse.

Por fim, na tréplica, Ubirajara ainda afirma ao Beto que “falar é fácil né, quero ver cumprir. Nós temos compromisso com você eleitor, não com grupos políticos que existem em Campo Grande.