No último bloco do Debate Midiamax, Adriane Lopes (PP) destacou dificuldades dos dois anos de gestão como prefeita de Campo Grande. A candidata à reeleição afirmou que deu ‘soluções inovadoras’ para o município.
A candidata do PP foi a primeira a abrir as considerações finais do último bloco do confronto do Jornal Midiamax nesta segunda-feira (23). Os candidatos possuíram 1 minuto e 45 segundos para agradecimentos e posicionamentos finais.
“Quero agradecer ao Midiamax, agradecer a Difusora Pantanal, agradecer a você que está aí na sua casa e ficou conosco até esse momento. Agradecer aos nossos apoiadores que estão ali fora. As eleições estão prestes a acontecer, 6 de outubro você que está assistindo vai decidir o destino de Campo Grande”, afirmou.
Em seguida, citou que “dois anos é muito pouco, nesse tempo de campanha eu pude apresentar para Campo Grande e para você morador o que foi possível fazer nesse tempo, mesmo com toda dificuldade eu assumi a gestão da prefeitura. Fui duramente criticada”, lembrou no Debate Midiamax.
A candidata do PP disse que trouxe “soluções inovadoras para problemas antigos”. Assim, destacou que concorre como prefeita pela primeira vez.
“É a primeira vez que eu coloco meu nome para aprovação como candidata a prefeita de Campo Grande. Quero pedir seu voto de confiança para que Campo Grande não retroceda mais. Eu sou a prefeita Adriane e meu número é 11”, finalizou.