a

Campo Grande Post

Search
Picture of Informativo

Informativo

Jamilzinho presta depoimento no segundo dia de julgamento

Picture of Informativo

Informativo

Jamil Name Filho durante Tribunal do Júri pelo assassinato de Matheus Coutinho. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami/Campo Grande News)
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Réu negou provas que estão em seu desfavor

Jamil Name Filho, o Jamilzinho, prestou depoimento na tarde desta terça-feira (17) no segundo dia do júri que trata o caso Marcel Colombo, conhecido como “Playboy da Mansão”, em Campo Grande. Ele negou todas as provas que estão em seu desfavor e disse ser inocente.

Jamilzinho cumpre a pena na Penitenciária Federal de Mossoró (RN) e participou do julgamento por meio de videoconferência. Durante o julgamento, Jamilzinho pediu provas e negou conhecer Juanil Miranda – também réu –, acusado de executar a vítima naquele 18 de outubro de 2018.

O policial federal Everaldo de Assis é acusado de participar do plano de execução da morte de Marcel Colombo, sendo o responsável por reunir informações do alvo. Os outros réus são Jamil Name Filho, o Jamilzinho, e os ex-guardas civis Marcelo Rios e Rafael Antunes Vieira.

O julgamento deve encerrar dia 19 de setembro. O juiz Aluízio Pereira dos Santos presidi a sessão, que segue o modelo do julgamento do estudante Matheus Coutinho.

Entenda o caso

A vítima foi assassinada no dia 18 de outubro de 2018, quando estava em uma cachaçaria na avenida Fernando Correa da Costa, no fim da tarde. O amigo de Marcel que estava sentado à mesa com ele ficou ferido.

Siga nossas Redes Sociais