Search
Picture of Informativo

Informativo

Gleisi Hoffmann aposta em “direita dividida” para Camila chegar ao 2º turno

Picture of Informativo

Informativo

Da esquerda para direita: Zeca do PT, Camila Jara, Gleici Hoffmann, e Odair Cunha (Foto: Henrique Kawaminami)
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Após a convenção oficial, no último dia 20 de julho, sem a presença da deputada federal, Camila Jara (PT), candidata à prefeita, e do ex-governador e atual deputado estadual José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, que será o vice, o PT realizou neste sábado (3), em Campo Grande, um ato político que reuniu os dois cabeças de chapa, além de lideranças nacionais.

O evento foi realizado em um bar na região da Esplanada Ferroviária e contou com a presença da presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), a ministra do Ministério das Mulheres, Cida Gonçalves, o líder da Bancada do PT no Congresso, o deputado federal Odair Cunha (MG), além de deputados locais, como a deputada estadual Gleice Jane (PT), o deputado estadual Pedro Kemp (PT) e o deputado federal Vander Loubet (PT)

Na visão de Gleisi Hoffmann, a direita em Campo Grande está dividia, o que abre espaço para Camila chegar ao segundo turno. “A direita está dividida aqui. A chapa consegue ir para o segundo turno na minha visão. O Lula fará campanha sim e há previsão de vir para cá”, disse sem precisar a data.

A mandatária do PT também teceu elogios aa Zeca do PT, candidato a vice. “Conheço  Zeca há muito tempo e tenho muita admiração por ele. Fiquei muito impressionada e gratificada do Zeca ter se disposto a ser vice da Camila. Uma postura de muita grandeza política dele. Já foi governador e sabe que a gente precisa fazer uma conciliação política”, finalizou.

Candidata Camila Jara chegando ao local onde foi realizado o ato político do PT (Foto: Henrique Kawaminami)

Já a candidata a prefeita, Camila Jara, destacou que a cidade precisa ser olhada com mais atenção. “É um projeto forte que representa o projeto do presidente Lula. A expectativa é que o candidato do Lula já comece com 25% de intenção de votos. As nossas principais pautas são zerar as filas na creche, que tenha especialistas na rede pública de saúde, que as pessoas consigam marcar consulta em até 3 dias, implantar o restaurante popular, além de resgatar pautas históricas do PT”

Camila também defendeu que o PT sai na frente com a candidatura de uma mulher. “O objetivo é ser a primeira mulher eleita pelo no voto popular”.

Lideranças nacionais e locais do PT em ato político neste sábado (3) em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

Zeca do PT falou também falou no ato. Segundo ele, uma das virtudes da chapa petista é aliar a juventude de Camila à experiência dele. Zeca “Estou muito motivado para, essa é minha 14º eleição, mas estou levando como se fosse a primeira. O meu papel é coadjuvante, vamos juntar juventude da Camila e a minha experiência, que vou trazer a velha guarda”.

Com a informação o Campo Grande News.