a

Campo Grande Post

Search
Picture of Informativo

Informativo

Capivara Caipira: tudo que você precisa saber sobre o arraiá do bloco

Picture of Informativo

Informativo

Esplanada lotada em dia de desfila do Capivara Blasé. (Foto: Vaca Azul)
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A capivarinha do bloco Capivara Blasé vai provar que além de ter samba no pé também arrasa na quadrilha, nesta sexta-feira (5) em Campo Grande. Amanhã (5) a Esplanada Ferroviária, que já é palco da folia do bloco também será tomada pelo arraiá Capivara Caipira. Se você gosta de festa julina, não pode perder essa festança por nada.

Confira tudo que você precisa saber sobre o Capivara Caipira

Data e horário: 5 de julho, das 18h às 23h
Onde: gramado da Esplanada Ferroviária


Entrada: gratuita

Quem vai tocar?

As atrações musicais ficarão por conta do grupo Sampri e o Tapioca Forró com muito arrasta pé que é o que pede um bom arraiá. A festa ainda terá Touro Mecânico onde quem permanecer mais tempo montado no bicho vai concorrer a prêmios. Uma área kids com muitos brinquedos será montada para que a festa seja de toda a família.

Vai ter comida?

Claro, fsta julina, sem muitas delícias, não é festa julina de verdade. Cerca de 25 barracas irão ser os mais diversos tipos de comidas e bebidas tradicionais das festas juninas. Vai ter pipoca, quentão, doces, milho verde e muito mais.

Vai ter novidade?

Sim, o exclusivo “mel da capivara”, uma bebida que está sendo preparada exclusivamente para a festança.

CAPIVARA BLASE 2
Mel da Capivara é bebida exclusiva do arraiá do bloco. (Foto: Adriano Fernandes)

Vai ter quadrilha?

Lógico e ainda será uma quadrilha inclusiva, não-binária. Ou seja, você pode dançar com quem você quiser, independente da orientação de gênero do parceiro de dança. Vale homem com homem, mulher com mulher, gays, transexuais, bissexuais e muito mais. Viva a liberdade!

“A nossa expectativa é que o público abrace o Capivara Caipira como faz com o bloco no carnaval, a convocação do bando está feita, vamos mais uma vez fazer uma grande festa, cheia de alegria, música, comidinhas e muita coisa boa”.

Vitor Samudio, fundador do Capivara Blasé.

Siga nossas Redes Sociais