Tereza bateria o martelo com Bolsonaro nesta semana, mas já espera mudança
A senadora Tereza Cristina (PP) comentou, na manhã desta segunda-feira, em Campo Grande, o cenário da política na Capital depois que o PSDB entrou na jogada para conseguir o apoio do PL, do ex-presidente Jair Bolsonaro.
A senadora esclareceu que nada muda em relação à candidatura de Adriane Lopes, afirmando que tem apenas o plano A. Agora, disse que o objetivo é entender o que aconteceu.
A senadora fez questão de pontuar que é próxima a Bolsonaro, que defende a família, é liberal na economia e entende que a direita estaria unida com a candidatura de Adriane. Todavia, também está preparada para seguir sem o PL.
Indagada se tinha promessa de apoio, Tereza disse que tinha conversa bem avançada com Bolsonaro e Valdemar da Costa Neto e bateria o martelo nesta semana.
Na avaliação dela, seria muito natural que estivessem juntos. Porém, se isso não acontecer, “vida que segue”.
A prefeita Adriane Lopes também foi questionada sobre a possibilidade de não ter o PL e prometeu a mesma disposição e trabalho. Ela fez questão de dizer que chegou até aqui sozinha e agora com o apoio de Tereza, que segurou a mão e está com ela.
Antes de encerrar a entrevista, Tereza ainda demonstrou esperança de mudança. “Espero que Bolsonaro olhe para duas mulheres e diga: esse é o caminho para o MS”, concluiu.