Durante Audiência Pública, realizada nesta segunda-feira (24), na Câmara Municipal, para discutir sobre o projeto de lei 11.332/24, que regulamenta a aplicação da Política Municipal de Mobilidade e Acessibilidade Urbana e revisa o Plano Diretor de Transporte e Mobilidade Urbana de Campo Grande, o vereador Gian Sandim (PSDB), defendeu a importância da criação de um novo e mais eficiente modelo de políticas públicas para o município.
Diante dos problemas futuros que podem ocorrer com o crescimento da cidade, Sandim defendeu a urgência de implantação de um novo modelo de políticas públicas, que segundo ele, vai proporcionar um melhor desenvolvimento para a Capital.
“Nossa Capital Morena logo vai ultrapassar 1 milhão de habitantes e consequentemente os problemas vão aumentar. Campo Grande parou no tempo, precisamos de novas vias e esta na hora de trazer desenvolvimento e um novo modelo para uma gestão eficiente”, disse o vereador.
O debate desta segunda-feira foi convocado pela Comissão Permanente de Mobilidade Urbana, composta pelos vereadores Prof. André Luis (presidente), Luiza Ribeiro (vice), Tabosa, William Maksoud e Dr. Sandro Benites.