Search
Picture of Informativo

Informativo

Zeca critica desistência de Puccinelli por apoio ao PSDB

Picture of Informativo

Informativo

Deputado Estadual Zeca do PT.
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Em sessão plenária na Assembleia Legislativa desta terça-feira (25), o deputado Zeca do PT disse que André Puccinelli (MDB) “amarelou” pela terceira vez de concorrer em eleição.

“Eu não sou adivinho, mas há cinco meses eu falo: André vai amarelar. E pela terceira vez, o italiano amarelou. Eu sabia que estava no colo do Reinaldo Azambuja”, disse.

O ex-governador emedebista ainda não confirmou desistência na corrida à Prefeitura Municipal, mas marcou para tarde desta terça uma reunião com a cúpula do partido para comunicar definição. A reunião, às vésperas de evento do PSDB para lançamento de pré-campanha de candidato na sexta-feira (28) aumentaram os rumores de aliança. No entanto, nenhum aliado confirma apoio.

Ainda durante o discurso, Zeca confirmou que é pré-candidato a vice-prefeito de Campo Grande, ao lado da deputada federal Camila Jara (PT).

Puccinelli marca reunião para anunciar decisão

Principal nome do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) para concorrer à prefeitura de Campo Grande, André Puccinelli se reunirá com a cúpula do partido nesta terça-feira (25) onde deverá anunciar a decisão sobre candidatura na Capital.

Conforme informações obtidas pelo Midiamax e confirmadas por correligionários, André deve comunicar sua decisão hoje às 15h no diretório emedebista na Avenida Mato Grosso. O ex-governador aguardava posicionamento da executiva nacional sobre liberação de verbas para campanha. MDB liberaria apenas 20% do exigido pela sigla na Capital.