Em sessão plenária na Assembleia Legislativa desta terça-feira (25), o deputado Zeca do PT disse que André Puccinelli (MDB) “amarelou” pela terceira vez de concorrer em eleição.
“Eu não sou adivinho, mas há cinco meses eu falo: André vai amarelar. E pela terceira vez, o italiano amarelou. Eu sabia que estava no colo do Reinaldo Azambuja”, disse.
O ex-governador emedebista ainda não confirmou desistência na corrida à Prefeitura Municipal, mas marcou para tarde desta terça uma reunião com a cúpula do partido para comunicar definição. A reunião, às vésperas de evento do PSDB para lançamento de pré-campanha de candidato na sexta-feira (28) aumentaram os rumores de aliança. No entanto, nenhum aliado confirma apoio.
Ainda durante o discurso, Zeca confirmou que é pré-candidato a vice-prefeito de Campo Grande, ao lado da deputada federal Camila Jara (PT).
Puccinelli marca reunião para anunciar decisão
Principal nome do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) para concorrer à prefeitura de Campo Grande, André Puccinelli se reunirá com a cúpula do partido nesta terça-feira (25) onde deverá anunciar a decisão sobre candidatura na Capital.
Conforme informações obtidas pelo Midiamax e confirmadas por correligionários, André deve comunicar sua decisão hoje às 15h no diretório emedebista na Avenida Mato Grosso. O ex-governador aguardava posicionamento da executiva nacional sobre liberação de verbas para campanha. MDB liberaria apenas 20% do exigido pela sigla na Capital.