Search
Picture of Informativo

Informativo

Conhecida por prestígio no jiu-jitsu, Bebel precisa de patrocínios para campeonato mundial

Picture of Informativo

Informativo

Atleta Anne Isabel Barboza Nabuco em combate (Foto: Acervo Pessoal)
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A família da atleta Anne Isabel Barboza Nabuco, conhecida como Bebel, corre contra o tempo para arrecadar mais de R$ 15 mil para que a sul-mato-grossense dispute o Pan Kids Jiu-Jitsu, o maior campeonato mundial da categoria, que acontece entre os dias 26 e 28 de julho, em Orlando, na Flórida.

O pai, Douglas Herrera Nabuco, conta que todos estão empenhados na arrecadação dos fundos para custear a viagem. Após a disputa em Orlando, ela segue para Montreal disputar o maior campeonato do Canadá, no evento Lutando Séries, a convite do organizador.

Bebel foi selecionada como destaque do ano no jiu-jitsu sul-mato-grossense, sendo convidada para participar desses eventos kids. Para conseguir o valor, a família se desdobra e continua vendendo doces nos semáforos da Avenida Afonso Pena com a Rua 25 de Dezembro.

“Será uma viagem de duas semanas, então, toda ajuda é bem-vinda. Estamos promovendo essa vaquinha com esse propósito de ajudar a custear a viagem. Também estamos fazendo uma rifa de um kimono de qualquer modalidade e tamanho”.

Quem quiser ajudar ou conhecer a história, pode entrar em contato com Douglas pelo WhatsApp: (67) 99929-9775.

Colecionadora de cinturões no jiu-jitsu

Bebel é conhecida por prestígio na categoria, mesmo sem patrocínio, coleciona cinturões, aos nove anos. A atleta-mirim treina desde outubro de 2021, em Campo Grande, e sonha com a glória de campeonatos internacionais.

“No início foi para sair do sedentarismo, mas fui gostando. Após assistir a um campeonato que meus colegas de equipe estavam lutando em março de 2022, decidi competir também”, contou.