O jogo no estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia, terminou com placar de 3 a 2 para o Galo, que agora decide em casa a vaga para a final do estadual
O primeiro confronto entre a Portuguesa de Mato Grosso do Sul e o Operário na semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense, neste domingo (31), terminou com a vitória de virada do Galo. O jogo no estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia, foi marcado por muita chuva e também pelos gols, cinco no total; dois da Lusa e três do time visitante.
O jogo da semifinal estadual entre os clubes começou debaixo de chuva e com gols da Portuguesa.
Aos vinte e sete minutos do primeiro tempo uma cobrança de falta pro time da casa, com bola levantada na área, foi a chance que Adriano precisava para marcar de cabeça e abrir o placar. Já com 44 minutos de jogo, Alisson matou no peito e soltou a bomba da entrada da grande área, um golaço que aplicou a vantagem da Portuguesa.
No segundo tempo, no entanto, foi a vez do Operário brilhar.
Em uma cobrança de escanteio, Marcel subiu sozinho pra fazer o primeiro do Galo. O segundo gol também surgiu de um escanteio.
A partida ficou empatada até os minutos finais, mas na prorrogação, nos últimos 5 minutos, Kaique marcou o dele e garantiu a vitória de virada para o Operário, por 3 a 2.
Agora, o Galo vai ter a chance de decidir a semifinal em casa e com a vantagem: o empate já garante sua ida para a final do Campeonato.
O adversário do vencedor da partida vai ser decidido em Dourados, entre Corumbaense e Dourados AC.
Com a informação o Primeira Pagina.