Search
Picture of Allyson Leguizamon

Allyson Leguizamon

De malas prontas para o MDB?

Picture of Allyson Leguizamon

Allyson Leguizamon

Fachada do MDB de campo Grande. - Reprodução
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Coringa deixa liderança e anuncia saída do PSD

O debate eleitoral começa a tomar conta das sessões da Câmara Municipal de Campo Grande. Na manhã de hoje, vereadores já saíram em defesa dos pré-candidatos de seus partidos ou grupos políticos. Além da defesa de pré-candidaturas que já estão lançadas, como do deputado federal Beto Pereira (PSDB), Camila Jara (PT), Adriane Lopes (PP), existem temas delicados como a mudança de partido e também a declaração de apoio ou a retirada de candidaturas.

O Vereador Coringa anunciou que está deixando a liderança do PSD, partido que no início deverá se desfilar. “Ajudei a criar o PSD em Campo Grande e estou deixando a liderança, pois em março estarei me desfilando para disputar a reeleição por outra sigla, possivelmente o MDB”. O parlamentar acredita que o partido ainda vai surpreender com a candidatura de André Puccinelli que, segundo ele, segue firme.

Vereador fez anuncio na sessão ordinária desta quinta feira (22).

Coringa teve sua relação com o PSD comprometida desde a eleição passada quando o partido centralizou o fundo eleitoral para a reeleição do Deputado Federal Fabio Trad. Além disso, enquanto base de Adriane Lopes, o Vereador travou diversos embates com o vereador Sandro Benites, que na época, era Secretário de Saúde.

A ida do vereador aumenta o quadro de renovações do MDB, que tem tido dificuldade na criação de novas lideranças para o partido.