Os semifinalistas do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol foram definidos neste domingo (2) após disputas na Capital , em Dourados, Ivinhema e Costa Rica. São eles: Operário, DAC, Ivinhema e Costa Rica. O vencedor do campeonato só será conhecido no final deste mês.
Confira como foram as disputas desta semifinal:
Operário X Novo FC
O Operário venceu o Novo FC com goleada de 4×1 e garantiu, mais uma vez, uma vaga nas semifinais, revertendo a vantagem do Novo, que está eliminado.
Tony Junior brilhou na partida, garantindo 3 dos 4 gols da vitória. Johnny, o camisa 9 do Operário, também deixou sua marca com um gol.
No segundo tempo, o camisa 10 Luan Rodrigues, tentou diminuir a diferença de placar e marcou um gol para o Novo FC.
DAC X Coxim
Com o maior público do campeonato, Dourados fez goleada e avançou nas semifinais com o placar de 6×0 contra o Coxim.
No primeiro lance, Coruja abriu o placar para o Dourados e o primeiro tempo finalizou em 1×0. No segundo tempo, Dourados aumentou a vantagem do time da casa com a cobrança de pênalti do Mateus Batos. Em seguida Batos cobrou novamente o pênalti, faz o terceiro do DAC, somando um placar de 3×0.
Faltando 5 minutos para terminar a partida, Eduardo Porto marcou o quarto do Dourados, seguido pelo quinto gol do DAC, feito pelo Felipe Jesus. Já no acréscimo, Felipe Jesus ampliou a goleada e marcou seu segundo gol consecutivo.
Ivinhema X Serc
Apesar de ter perdido em casa de 4×2, azulão conta com a vantagem feita no jogo de ida e se classifica para as semifinais após nove anos.
Serc começou com os gols já nos primeiros minutos, Kanu abriu o placar para o time. Em seguida, o Ivinhema empatou com o golaço do Douglas. De virada, Douglas marcou o segundo gol nos 15 minutos do primeiro tempo, deixando o placar 2×1.
Joaninha arriscou e marcou o segundo gol do Serc, empatando mais uma vez. Em seguida, Serc voltou para vantagem com mais um gol do joaninha no acréscimo do primeiro tempo. No segundo tempo o Dudu marcou o quarto da Serc e finalizou o placar em 4×2.
Costa Rica X Aquidauanense
Costa Rica reverteu a vantagem que o Azulão tinha com o jogo de ida e avança para as semifinais pela primeira vez.
No primeiro tempo, os dois times ficaram empatados no 0x0. A reviravolta veio no segundo tempo, quando tempo João Victor abriu o placar no Laertão, seguido por Luan Macaé.
Conteúdo retirado do Primeira Pagina.