De olho na prefeitura, André visitou filho de ex-deputado, conversa com tom amistoso pode ter sido porta de entrada de Flavio para o MDB
Conforme informou o colunista do JD1 Noticias Jhoseff Bulhões, nesta quarta-feira (04) o ex-governador, André Puccinelli, realizou visitas e reuniões pela cidade. Em uma das suas agendas, André visitou a casa do ex-deputado Cabo Almi, onde hoje reside o filho do finado, Flávio Pereira Moura. O ex-prefeito de Campo Grande relembrou algumas histórias que teve ao lado de Almi.
Ao longo das conversas, André recordou da inauguração do asfalto do bairro Alves Pereira, um dos sonhos de Almi (In Memoriam). O ex-governador ressaltou a importância de Flávio para a política, também recordou os 20 mil votos que o jovem teve na Capital. Puccinelli também disse que o legado do Cabo Almi tem que continuar. ‘Flávio é a continuação desta história.’
A votação Flavio na ultima eleição chamou a atenção do experiente ex-governador que pretende “renovar” os rostos do partido do MDB. O perfil politico do filho do ex-Deputado Estadual agradou André, que procura novas lideranças para rejuvenescer a cara do partido nessas eleições.
André que sofreu um terrível golpe nas eleições de 2022 quer disputar a Prefeitura da Capital, e para isso, tem procurado novos nomes para agregar ao partido e sua campanha na eleição de 2024. O MDB que atualmente conta com apenas dois vereadores na Câmara Municipal, Dr. Loester e Dr. Jamal, quer conquistar mais cadeiras e para isso procuram novos nomes.