a

Campo Grande Post

Search
Picture of Informativo

Informativo

Beto e Geraldo não devem virar secretários e Juari irá continuar na Câmara

Picture of Informativo

Informativo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Cotado como um dos fortes candidatos para 2024, Beto Pereira não quer deixar Brasilia

Uma reviravolta na decisão do Deputado Federal Beto Pereira (PSDB), altera completamente os planos do ninho tucano. Já dada como certa a vinda de Beto para alguma secretária da gestão Riedel, teve seu curso modificado por conta do próprio Deputado Federal.

Segundo fontes Beto não pretende largar Brasília e vir para alguma secretária do Estado, e sim, o mesmo pretende trabalhar sua campanha para prefeito em 2024 do Congresso Nacional. Talvez a manobra arriscada do Deputado Federal possa ser divisor de águas para a troca de seu nome na concorrência pela futura vaga de prefeito da Capital.

Deputado Federal e ex-Secretário da Saúde, Geraldo Resende – Reprodução

Outro nome que já foi descartado para reassumir a Secretária de Saúde foi o de Geraldo Resende (PSDB). Referência no combate a pandemia, o ex-secretário que voltou a ser Deputado Federal deve ficar em Brasília o que frustrou, segundo fontes, o vereador e suplente tucano Juari.

Juari que poderia assumir a vaga de qualquer um dos Deputados Federais em uma possível vinda para alguma secretária de Estado, deve se manter na Câmara de Vereadores e trabalhar seu nome para a reeleição de 2024.

Vereador Professor Juari (PSDB) – Reprodução

APENAS UMA MUDANÇA

Por outro lado quem deve assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa é o vereador João Cesar Matto Grosso (PSDB), que ira ocupar o lugar do então Deputado Estadual eleito Pedro Caravina (PSDB). Segundo fontes, o mesmo deve assumir a Secretaria Estadual de Infraestrutura, local onde atuou ao lado de Eduardo Riedel quando o mesmo era secretário da pasta.

Deputado Estadual eleito Pedro Caravina e o Governador eleito Eduardo Riedel. – Reprodução

Siga nossas Redes Sociais