Deputado sul-mato-grossense vai atuar na equipe de Justiça e Segurança Pública
O deputado federal Fábio Trad (PSD) foi nomeado para a equipe de transição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta quarta-feira (30). Ele será membro da equipe de Justiça e Segurança Pública.
A nomeação de Trad foi publicada na manhã de hoje, no DOU (Diário Oficial da União), assinada pelo vice-presidente eleito e coordenador da equipe Geraldo Alckmin (PSB).
“Compartilho com quem me quer bem e aprecia o meu trabalho a escolha de meu nome para integrar a equipe de transição do novo governo na área de Justiça e Segurança Pública. Trabalharei com toda dedicação e empenho nesta nova missão. Brasil, conte com o esforço e a luta deste filho seu”, escreveu nas redes sociais.”
Após a eleição para deputado federal na Câmara em 2018, Fábio Trad, atuou em várias comissões e como relator de projetos importantes. Ele é um dos autores da Lei do Stalking, por exemplo.
Defensor da democracia, Trad não teve medo de se posicionar contra medidas do governo de Jair Bolsonaro (PL), e no segundo turno da eleição se posicionou em favor de Lula.
Ontem, o parlamentar foi hostilizado em um voo que segui para Brasília, por dois apoiadores radicais de Bolsonaro, que não concordaram com a atitude dele, em se posicionar contra a instalação da CPI da Toga no Congresso Nacional.
Conteúdo retirado do TopMidia News.