Em video divulgado em sua rede social o Deputado Federal, Fabio Trad, questiona parcialidade da policia e alega “perseguição politica”
Na quarta-feira (27), o Deputado Federal Fabio Trad postou em sua rede social um vídeo onde o mesmo questiona a legitimidade dos processos por assédio de seu irmão e postulante ao cargo de Governo do Estado, Marquinhos Trad.
Em vídeo, o Deputado afirma que as vitimas de assédio teriam sido pagas para mentirem em denúncias contra o ex-prefeito da Capital. Além disso, o Deputado também diz que a responsável pela suposta compra de falsas acusações tem cargo no Governo do Estado. Confira o vídeo.
Contrariando a Policia Civil
Durante a coletiva a delegada falou da preocupação em manter a segurança das mulheres que estão sendo ouvidas no inquérito e afirmou estarem seguras. “A investigação corre em segredo de justiça e enquanto investigarmos manteremos a dignidade e integridade das mulheres”, afirmou a delegada.
Questionados sobre as primeiras denúncias feitas por quatro mulheres serem ou não verídicas, o delegado afirmou que estão apurando e que consideram todas as denúncias e garantiu que não são falsas. “Seremos incisivos que esta é uma investigação policial e aqui não é política. Há um prazo para que as diligências sejam cumpridas e assim faremos”, destacou o delegado Roberto Gurgel.
Segue o da coletiva de imprensa dos delegados.