Search
Picture of Informativo

Informativo

Só não combinaram com os bolsonaristas

Picture of Informativo

Informativo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Eleitores do presidente e candidatos ligado a Direita começam a minar candidatura de Tereza por ela apoiar o tucano Eduardo Riedel

Famoso nessa eleição por ter ‘comprado diversas bases’ de apoio o candidato de Reinaldo Azambuja (PSDB), Eduardo Riedel, tem sofrido um constante motim eleitoral. Após vídeo ‘viralizado’ do vereador de Mundo Novo, Gessé do PSDB, o tucano tem visto um constante desmonte de sua base eleitoral.

Dentro do próprio ninho tucano, existem diversos questionamentos se Riedel seria mesmo o melhor nome do partido. Um grande parcela acreditava que a melhor alternativa para os Tucanos era da Deputada Federal, Rose Modesto, que atualmente em novo partido vai concorrer pelo União Brasil. Segundo aponta as pesquisas esse grupo pró-Rose está certo, já que enquanto a Deputada cola em Marquinhos Trad para disputar a segunda vaga da disputa, Riedel ficou empacado no quarto lugar e já vê o candidato Bolsonarista, Capitã Contar colar em você.

Porém o pesadelo está longe de terminar, agora a base que Riedel acreditou ter nas mãos começou a se rebelar. Em vídeo ‘viralizado’ pelas bases bolsonaristas, sobrou até para a ex-ministra do Presidente precisar se justificar. Em vídeo Douglas Arguelho, que foi candidato ao cargo de vereador em Corumbá, aparece criticando duramente a ex-ministra de Bolsonaro, Tereza Cristina, por a mesma estar apoiando o candidato tucano, Eduardo Riedel, e ter levado supostos corruptos para o partido do Presidente da República. Douglas é comerciante e proprietário do Bell Frios na cidade.

A equipe do Campo Grande Post, teve acesso ao vídeo.