Ataque a tabacaria é segundo episódio de violência a tiros em menos de 24 horas em Campo Grande
Na madrugada deste sábado (28), três homens dispararam diversas vezes contra uma tabacaria localizada na rua Euclides da Cunha, no bairro Jardim dos Estados, região nobre de Campo Grande.
De acordo com relatos, os homens se envolveram em uma discussão com um militar de 22 anos, que mostrou uma arma durante a desavença. Revoltado, o grupo foi até o carro e voltou para tirar satisfação.
Segundo a polícia, testemunhas disseram que os três homens se identificaram como membros do “Comando de Ponta Porã”. Depois do ataque, eles fugiram em um veículo blindado. Durante a fuga, eles foram interceptados por um viatura da Guarda Municipal, mas, mesmo assim, ainda conseguiram despistar as autoridades.
O carro foi abandonado na antiga rodoviária. este é o segundo ataque a tiros em menos de 24 horas em Campo Grande. Na manhã de sexta-feira (27), Luiz Alberto da Conceição, dono de um lava jato localizado na Avenida das Bandeiras, foi executado a tiros.
Durante o crime, uma bala perdida atingiu e matou o eletricista Adriano Medeiros Pereira, que seguia para o trabalho em uma moto.
Diferentemente do crime encomendado com um inocente vitimado, o ataque deste sábado não resultou em feridos.
Execução
De acordo com informações apuradas pelo Correio do Estado, um homem armado chegou até o lava jato e efetuou disparos contra Luiz Alberto.
A vítima ainda chegou a tentar fugir, correndo para a rua.
Ele foi perseguido pelo criminoso, que continuou atirando pelas costas do empreendedor.
O homem foi atingido por dois tiros nas costas e caiu na rua. O assassino se aproximou e disparou outras vezes na cabeça da vítima, a queima roupa, na frente de funcionários e pessoas que passavam pelo local.
Um dos tiros disparados durante a perseguição atingiu o motociclista Adriano Medeiros Pereira, 33 anos, no coração.
Ele estava a caminho do trabalho e chegou a andar cerca de 50 metros após o tiro, até que caiu. Ele chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local.
O homem não tinha nenhum envolvimento com o caso. Conteúdo retirado do Correio do Estado.