Mesmo após ter “comprado” 71 prefeitos e 500 vereadores, candidato de Reinaldo não cresce nas pesquisas e insatisfação já rondam o ninho tucano
Após centenas de anos se mantém um debate filosófico sobre o que o dinheiro não pode comprar, por muitas vezes nesse debate se é colocado as opções como amor, saúde e até a felicidade. No caso de Eduardo Riedel o que não se compra é a populariedade!
Não adianta, por mais que a máquina estadual entre na disputa com tudo parece que nada faz o tucano decolar e isso já preocupa o ninho. O que ficou ainda mais escancarado foi as fortes declarações do Vereador de Mundo Novo do PSDB que afirmou que Riedel não vai ganhar. Segue o vídeo em nossas redes sociais.
As declarações do vereador balançaram o ninho, pois já se é do entendimento do time tucano que muitos estão “virando a casaca” e apoiando sua ex-companheira Rose Modesto. Para a frustação de muitos, já se escuta nos corredores da Governadoria se Riedel é realmente o melhor nome para Reinaldo Azambuja apoiar, e se o mesmo não deveria dar o “braço a torcer” e apoiar a ex-tucana Rose.
TAMO JUNTO, SÓ QUE NÃO!
Mesmo com o apoio da ex-ministra Tereza Cristina, com um time de 500 vereadores de 79 municípios e com 71 um prefeitos declarando apoio para Eduardo, as pesquisas escancaram que faltou “comprar alguém”, o povo!
Mas sozinho do que nunca Riedel ver sua mega estrutura não entrar em campo, é como se organizassem um Rock in Rio para meia dúzia de gatos pingados, mas isso não é de agora! Na exoneração do ex-secretário para a campanha a governo do Estado, também ficou marcado pelas conversas do grupo tucano, onde Carlos Alberto de Assis dava um “puxão de orelha” em seus aliados.
A verdade é que cada dia fica mais difícil para o candidato do governador crescer nas pesquisas, ainda mais após boa parte do eleitorado tucano estar voando escondido para fora do ninho. A cada pesquisa se escancara claramente que o “dream-team” na verdade tem outra candidata, que cresce cada vez mais nas pesquisas e cola em Marcos e André.
A verdade é que se o “ego” por parte de alguns do ninho tivesse sido engolido, hoje Rose poderia até liderar essa corrida para Governo, porém por conta de rachas internos e disputa de vaidades, hoje a base governistas tem que assistir a ex-tucana voando mais alto. Complicado!