Search

Polícia fecha centro de distribuição de drogas para “biqueiras” na Capital

Picture of Informativo

Informativo

A ação faz parte da operação Protetor e resultou na descoberta de um centro de armazenamento e distribuição de entorpecentes
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A ação faz parte da operação Protetor e resultou na descoberta de um centro de armazenamento e distribuição de entorpecentes

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) prenderam duas pessoas em flagrante no bairro Jardim Imá, em Campo Grande, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas. A ação faz parte da operação Protetor e resultou na descoberta de um centro de armazenamento e distribuição de entorpecentes para pontos de venda na cidade.

A investigação teve início após uma denúncia anônima feita pelo canal 181, indicando a prática de tráfico de drogas por um casal residente na Rua Salvador. Após monitoramento do local e confirmação das informações, os policiais abordaram os suspeitos no momento em que deixavam a residência.

Durante a busca no imóvel, foram encontradas 15 porções grandes de cocaína, sendo 13 na forma de crack e 2 em pó, totalizando 546 gramas. A droga estava visível sobre uma mesa na varanda, armazenada em uma sacola plástica junto a uma balança de precisão e uma bobina de filme plástico.

Além dos entorpecentes, os agentes apreenderam três celulares e R$ 1.059 em espécie. Diante das evidências, os suspeitos, identificados como G.S. (36 anos) e M.P.S. (31 anos), foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à sede da Denar para formalização do procedimento.