Search
Picture of Informativo

Informativo

Julgamento da mãe e padrasto de Sophia terá presença de público limitado

Picture of Informativo

Informativo

Foto: Marcelo Victor
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Sessão está marcada para iniciar às 8 horas da manhã do próximo dia 4

A 2ª Vara do Tribunal do Júri divulgou nesta segunda-feira (25) como serão os próximos dias 4 e 5 de dezembro no Fórum de Campo Grande durante o julgamento de Stephanie de Jesus Dada Silva e Christian Campoçano Leitheim, mãe e padrasto de Sophia de Jesus Ocampo, morta aos 2 anos.

A sessão está marcada para iniciar às 8 horas da manhã do próximo dia 4, com permissão da presença do público limitada e por ordem de chegada. Entre as testemunhas arroladas, estão um investigador de polícia, uma médica e um médico legista, que serão ouvidos no primeiro dia.

Entenda o caso

Casal foi preso em flagrante depois que a mãe deu entrada com a menina na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Coronel Antonino. A menina Sofia foi vítima de agressão e também foi estuprada. As informações foram repassadas pela delegada Anne Karine Sanches Treviza, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) durante coletiva de imprensa.

Sophia já tinha passado 30 vezes por atendimento médico em unidades de saúde, sendo que em uma das vezes a criança estava com a tíbia quebrada. O pai chegou a entrar com pedido de guarda da criança e registrou dois boletins de ocorrência por maus tratos, mas não teve tempo de salvar a menina.