Em suas redes sociais, o deputado estadual Capitão Contar (PRTB) declarou nesta sexta-feira (18), apoio à candidata Rose Modesto (União Brasil), confirmando a divisão da direita em Mato Grosso do Sul.
Em seu pronunciamento, ele explicou que não se candidatou à gestão do município, uma vez que está comprometido a construir uma candidatura ao senado em 2026.
O anúncio do apoio à Rose chega como uma forma de agradecimento, aliada com a coerência e gratidão, ressaltou Contar. Em sua fala, ele garante que a candidata mostrou defender os mesmos princípios e valores da família, liberdade, transparência e tem coragem para romper com o sistema da velha política.“A política é muito mais do que palavras e narrativas, é sobre ações e postura, e foi com base nesses princípios que, ao longo da minha trajetória, sempre honrei e trabalhei por uma política justa e transparente, e por isso, que no 2º turno, meu voto vai para Rose. Quando estava sozinho na disputa para governador e sem pedir nada em troca, não exitou em me apoiar, pedindo votos para Bolsonaro e para mim com muita convicção e fé. Essa atitude de lealdade e compromisso com as pessoas não pode ser esquecida e agora é o momento de retribuir”, finalizou.