Search
Picture of Allyson Leguizamon

Allyson Leguizamon

Leocir lidera disputa em São Gabriel do Oeste

Picture of Allyson Leguizamon

Allyson Leguizamon

Chapa do PSD conta com Leocir Montagna  e Rogério Rohr.
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Apesar de chapa tentar ser sabotada por Nelsinho Trad, PSD mostra sua força e se torna o favorito na disputa eleitoral em SGO

Véspera das eleições e São Gabriel do Oeste vive a expectativa dos resultados sobre os eleitos para a prefeitura e a Câmara Municipal. No confronto pelo Executivo, três candidatos disputam o voto dos eleitores: Leocir Montagna (PSD), Sérgio Marcon (PSDB) e Dr Clodoaldo (Republicanos).

Segundo o Instituto Pontual de Pesquisa, a vantagem é de Leocir, com uma diferença pequena sobre Sérgio. Levantamento registrado no TSE – MS SOB Nº 00118/2024, feito com 400 pessoas nos dias 29/09 a 03/10/2024, dá a configuração deste cenário.

Na entrevista espontânea, Leocir aparece com 40% e está pouco menos de sete pontos à frente de Sérgio, que tem 33,5%. Dr Clodoaldo registrou 8,25%, brancos e nulos 0,25% e não sabem/não responderam 18%.

Na estimulada, a diferença de Leocir aumenta: ele tem 43,5% e Sérgio 34,75%. Por sua vez, Dr Clodoaldo fica com 9%, ao passo que os brancos e nulos somam 1,75% e os que não sabem ou não responderam alcançam 11%.

Quando são considerados somente os votos válidos, a liderança se mantém com Leocir: 49,86% contra 39,83% de Sérgio. Dr Clodoaldo foi citado por 10,31% dos entrevistados. Neste cenário, o universo de consultas somente para votos válidos foi de 349 eleitores.

A chapa que conta com Leocir Montagna  e Rogério Rohr mostraram a força da democrácia no embate municipal. Mesmo enfrentando a máquina e a tentaiva de sabotamento da chapa pelo Senador Nelsinho Trad, o PSD cravou sua candiatura e hoje disputa para vencer as eleições.

Mesmo enfrentando os maiores obstáculos a candidatura se manteve e hoje lidera a intenção de votos em São Gabriel do Oeste pelo desespero dos poderosos.

A pesquisa foi contratada pelo jornal Entrevista, a consulta tem confiabilidade de 95% e uma margem de erro estimada em 4,86%, para mais ou para menos.

Chapa do PSD sofreu tentativas de impuganação por Nelsinho Trad (PSD)