Após ser encurralado nos debates por seus adversários, tucano vê queda de desempenho em pesquisa
O instituto London Pesquisas divulgou uma pesquisa nesta quarta-feira (25), onde mostra um cenário completamente aberto na corrida pelo comando do paço municipal. Pesquisa que foi realizada com 811 entrevistados, apontou a queda do candidato tucano que aparecia em segundo nas últimas pesquisas divulgadas.
Beto Pereira (PSDB) apareceu em terceiro lugar, em cenário que apesar de embolado, estatisticamente o impede de assumir o topo e põe tucano na disputa por uma vaga no segundo turno. No debate realizado pelo Midia Max, o desempenho do parlamentar foi abaixo do esperado, e isso refletiu, na decisão popular. Confira a pesquisa estimulada.
Rejeição
O fator de ser ‘desconhecido’ em Campo Grande, sempre foi vantajoso para o candidato Beto Pereira (PSDB) no que se diz sobre rejeição. Entretanto a sua esposição constante tanto em propagadas eleitorais quanto em entrevistas e debates tem trazido com o mesmo um aumento em sua rejeição.
O fator principal tem sido as denúnicas do TCE-MS (Tribunal de Contas do Mato Grosso do Sul) que divulgou uma lista sobre “contas sujas” que colocou o tucano na mira dos ataques da imprensa local. Confira a pesquisa por rejeição.