Candidato Beto Pereira (PSDB) utilizou de mentiras para atacar o mandato de Adriane Lopes (PP)
O candidato a prefeito Beto Pereira (PSDB) está jogando baixo na campanha, distorcendo a realidade para tentar enganar a população de Campo Grande. Recentemente, ele vem espalhando desinformação, afirmando que diversas obras iniciadas pela atual gestão da prefeita Adriane Lopes (PP) estariam paradas. Isso é uma mentira descarada! Um exemplo claro dessa tentativa de ludibriar os eleitores foi exibido em seu programa político, onde Beto aparece em frente à Vila dos Idosos, alegando que a obra está parada. A verdade é que a obra, iniciada em 2022, nunca foi interrompida e está nos estágios finais de acabamento, com previsão de entrega para o primeiro semestre de 2025.
Essa não é a primeira vez que o tucano tenta desmoralizar projetos sérios e importantes para a cidade. Outro caso recente é uma fake news sobre a Lagoa Itatiaia. Beto Pereira afirmou que as obras estavam paradas, mas a realidade é que o deck já foi instalado e as equipes continuam os trabalhos. Tanto que a Justiça Eleitoral determinou a retirada dessa propaganda mentirosa do ar, uma vitória da campanha de Adriane Lopes, que sempre preza pela transparência.
E não para por aí. Em outra tentativa de enganar a população, Beto aparece com uma marreta nas mãos, afirmando que vai destruir os terminais de embarque que tiveram as obras iniciadas na gestão do ex-prefeito Marquinhos Trad. Uma delas na avenida Guinter Hans. Isso não passa de um show para a plateia, já que qualquer político minimamente informado sabe que a legislação impede a destruição de bens públicos com dinheiro público investido.
Outro factoide é dizer que há obras paradas em Emeis, ao passo que a gestão de Adriane entregou a Emei Inápolis, após 18 anos de abandona e relicitar mais 11 obras abandonadas em gestões anteriores. Mais uma mentira do candidato do PSDB, que prefere criar narrativas fictícias a apresentar propostas concretas.
Beto ainda se apropria de ações já realizadas pela gestão de Adriane, e tenta vender como se fosse novidade. Em um de seus programas, ele promete comprar novos uniformes e veículos para a Guarda Municipal, ignorando que a gestão de Adriane Lopes já entregou uniformes novos, viaturas, motos, e implementou um sistema de monitoramento de segurança que inclui botões de pânico nas escolas, garantindo uma resposta rápido do GCM.
É evidente que o candidato do PSDB está desesperado e disposto a tudo para confundir os eleitores. Mas o povo de Campo Grande sabe reconhecer quem realmente trabalha pela cidade e quem tenta se apropriar dos méritos dos outros