Candidata do União Brasil lembrou de quando foi vice-governadora e disse que viu o que jamais deve fazer
A candidata Rose Modesto (União) aproveitou as considerações finais para reforçar a experiência de sua trajetória política. “Tenho trabalho prestado em Campo Grande de dez anos como professora, dois mandatos como vereadora, fui vice-governadora e pude entender como funciona a máquina, o que devo e o que jamais devo fazer. Como deputada federal, ajudei Campo Grande em todas as áreas, na saúde, na infraestrutura, na área social, fortalecendo emprego e renda a frente da Sudeco [Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste]”.
Denunciou possíveis coações de beneficiários do Programa do Governo do Estado, Mais Social. “Quero agradecer todos aqueles que, mesmo sofrendo pressão da máquina, você que é beneficiário do Mais Social, mesmo ameaçado. Está lá quietinho, acreditando na nossa proposta, que vale a pena caminhar com a gente”, pontuou.
Por fim, afirmou que se sente motivada para ser eleita prefeita de Campo Grande. “Me sinto pronta para o desafio, sou experiente. Me sinto motivada e com muita coragem para trabalhar para Campo Grande ser verdadeiramente a melhor cidade do Brasil”.