Search
Picture of Informativo

Informativo

Adriane pede voto de confiança para Capital não retroceder

Picture of Informativo

Informativo

Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP).
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

No último bloco do Debate Midiamax, Adriane Lopes (PP) destacou dificuldades dos dois anos de gestão como prefeita de Campo Grande. A candidata à reeleição afirmou que deu ‘soluções inovadoras’ para o município.

A candidata do PP foi a primeira a abrir as considerações finais do último bloco do confronto do Jornal Midiamax nesta segunda-feira (23). Os candidatos possuíram 1 minuto e 45 segundos para agradecimentos e posicionamentos finais.

“Quero agradecer ao Midiamax, agradecer a Difusora Pantanal, agradecer a você que está aí na sua casa e ficou conosco até esse momento. Agradecer aos nossos apoiadores que estão ali fora. As eleições estão prestes a acontecer, 6 de outubro você que está assistindo vai decidir o destino de Campo Grande”, afirmou.

Em seguida, citou que “dois anos é muito pouco, nesse tempo de campanha eu pude apresentar para Campo Grande e para você morador o que foi possível fazer nesse tempo, mesmo com toda dificuldade eu assumi a gestão da prefeitura. Fui duramente criticada”, lembrou no Debate Midiamax.

A candidata do PP disse que trouxe “soluções inovadoras para problemas antigos”. Assim, destacou que concorre como prefeita pela primeira vez.

“É a primeira vez que eu coloco meu nome para aprovação como candidata a prefeita de Campo Grande. Quero pedir seu voto de confiança para que Campo Grande não retroceda mais. Eu sou a prefeita Adriane e meu número é 11”, finalizou.