Candidato do PSDB ultrapassou a prefeita Adriane Lopes (PP)
Em sua 9ª pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura de Campo Grande, o Instituto Ranking apresenta um cenário favorável ao nome de Beto Pereira (PSDB) e Rose Modesto (União Brasil) para o segundo turno em Campo Grande.
O tucano que iniciou a candidatura na quinta posição, vem crescendo constantemente conforme a divulgação de pesquisas. O parlamentar do PSDB, após costuras politicas, conseguiu grande apoios políticos como o ex-presidente da República Jair Bolsonaro e o ex-Governador André Puccinelli.
No cenário estimulado, quando os nomes dos candidatos são apresentados, Rose Modesto amplia sua liderança, atingindo 35% das intenções de voto, seguida por Beto Pereira com 22,5% e Adriane Lopes com 19%. Camila Jara aparece com 7%, e os demais candidatos registram percentuais abaixo de 2%.
Outros candidatos, como Camila Jara (PT), aparecem com 4,2%, Beto Figueiró (Novo) com 1,2%, Ubirajara Martins (DC) com 0,3%, e Luso Queiroz (PSOL) com 0,2%. Um total de 53% dos entrevistados não souberam ou não responderam.