Caarapó terá renovação na Câmara Municipal, com a Professora Marcela, que aceitou o desafio e vai lutar por uma educação com mais qualidade
A professora Marcela Fellete de Oliveira Morinigo, conhecida carinhosamente como Professora Marcela, irá por seu nome a disposição das urnas de Caarapó pela primeira vez. Ferrenha na luta pela educação, já se voluntáriou nas aulas de reforço escolar em Projetos Sociais em Caarapó e Juti após a Pandemia.
Marcela se tornou o nome da renovação com experiencia e serviços prestados pela população caarapoense, um tragetória consolidada no setor da educação gabaritou seu nome para ser convidada a conocrrer ao pleito nas eleições de 2024.
Convidada pelo PSD, não pensou duas vezes em por seu nome a disposição e ir para o embate nessas eleições, junta com o candiato e atual vice-prefeito de Caarapó, Leônidas Ignácio Moreno, popularmente conhecido como Gordo da Tigre. Juntos lutando pela continuação de uma gestão que tem dado bons frutos para o município.
Histórico de luta
Trabalhadora desde muito cedo, Marcela conquistou com muita luta sua vaga na Universidade de Mato Grosso do Sul, onde se formou pedagoga e desde então iniciou sua trajetória na educação. Trabalhou na Escola Arcenio Rojas por onze anos e depois seguiu para a Escola Joaquim Viana, Escola Cândido Lemes e na Escola Moacir Franco. Depois trabalhou como coordenadora pedagogica e por fim foi nomeada como Diretora Adjunta Escolar da Escola Rui Barbosa.
Histórico de compromisso em Caarapó não é de hoje, sua família foi uma das fundadoras do municipio. O seu avô o grande Seu Nequinha, sempre foi uma pessoa muito querida e conhecida em toda cidade, exemplo de cidadão honesto e trabalhador. Além disso, Marcela também é filha da dona Clarice e do seu Joaquim e casada com o seu marido Dionaldo há 24 anos, tempo onde cresceu sua filha Izabela que abençoou sua família com um lindo netinho, Dyancarlo.