Search
Picture of Allyson Leguizamon

Allyson Leguizamon

Camila tenta trazer ‘Bolsonaro x Lula’ em debate mas tem atuação apagada

Picture of Allyson Leguizamon

Allyson Leguizamon

Petista teve atuação apagada em debate.
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Foi realizado na noite desta segunda-feira (19) pela ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública), o primeiro debate com os candidatos a prefeito de Campo Grande. A petista Camila Jara, tentou trazer o debate de ‘Lula x Bolsonaro’ e atacou o bolsonaristas.

Camila defendeu as gestões do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ex-governador Zeca do PT. “Não tem como defender a educação e apoiar o Bolsonaro”, criticou a petista, em uma indireta a Beto Pereira e Adriane, que brigaram pelo apoio do ex-presidente. A petista destacou a gestão bolsonarista, que foi marcada por cortes na educação e protesto de estudantes. “É preciso ter lado, lado de quem investe na educação”, defendeu a petista.

Bolsonaro não foi defendido por Beto Pereira nem Adriane. No entanto, Figueiró elogiou Camila pela autenticidade, mas causou a fúria da plateia ao criticar Lula, sem citá-lo. “O meu herói morreu na cruz e o dela foi condenado em todas as instâncias”, afirmou o empresário, tentando se firmar como candidato contra a esquerda.

Petista teve atuação apagada em debate.