Ex-prefeito afirmou que sua falecida mãe foi quem mais sofreu na época com as falsas denúncias
Em entrevista ao programa Boca do Povo, na Difusora Pantanal, o ex-Prefeito de Campo Grande, Marcos Marcelo Trad (PDT) comentou a decisão sua absolvição sumariamente de todas as acusações de assédio sexual, importunação sexual e favorecimento à prostituição feitas pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul em novembro de 2022. A decisão, que deve ser publicada nos próximos dias no Diário da Justiça, em um processo que tramita em segredo, inocenta Marquinhos, que nem chegou a ser ouvido na instrução processual.
No inicio da entrevista o ex-prefeito lamenta a ausência de sua mãe, que veio a falecer em 2023, e comenta com Benedito de Paula que a senhora Therezinha Trad foi quem mais sofreu com os ataques contra sua honra.
“Minha mãe foi a quem mais sofreu nessse episódio! Ela me ligava todos os dias e antes de deitar ela chorava comigo no telefone! A minha mãe foi trucidada! Mãe é mãe B! Minha mãe durante sessenta dias lia, ouvia, whatsapp, redes sociais, televisões, rádios, sites fulminando com mentiras e armações criminosas e a gente não tinha direito de defesa!”, afirmou Marquinhos.
“A minha mãe era saudavel, a minha mãe era forte e a minha mãe derrepente teve um derrame cerebral!”, disse.
Ainda na entrevista o jornalista e radialista, Benedito de Paula, relembra seu encontro com Therezinha Trad em evento e afimou que ela o abraçou forte e disse: “B, obrigado por você defender e não falar mal do meu filho!”
Emocionado Marquinhos Trad relembra que sua mãe sempre o defendeu. ” Eu só queria ela aqui B! Machucaram muito a minha mãe, muito, muito! Usaram vocabulários, colocações… e ela dizia: o meu filho esta dizendo que ele nunca fez isso! Meu filho diz que não conhece essas meninas!”
O ex-prefeito ainda afirma que tudo ocorreu após ele anunciar sua renúncia e por seu nome a disposição do pleito. Confira a entrevista na íntrega.