Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a fechar um local onde funcionava uma casa de jogos de azar no bairro no São Bento, em Campo Grande. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (27).
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada devido a uma discussão entre dois homens, um deles armado, no endereço onde as máquinas foram encontradas. A equipe foi inicialmente a um endereço no Jardim TV Morena, mas não encontrou nada.
Posteriormente, os policiais se dirigiram ao bairro Jardim São Bento, onde avistaram máquinas ligadas refletindo luminosidade para fora da residência.
O funcionário do local acompanhou a equipe e informou que foi contratado por uma mulher, recebendo salário e comissão para fazer a segurança.
No local, foram encontradas 14 máquinas caça-níqueis em funcionamento, que foram apreendidas e levadas para a delegacia, com três máquinas de cartão.
O funcionário, de 36 anos, foi conduzido à delegacia para esclarecimentos. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Cepol (Centro Integrado de Polícia) como jogos de azar.