Search

Polícia já tem linha de investigação sobre furto de cadáveres em MS

Picture of Informativo

Informativo

Policiais, peritos e funcionários no local do crime (Foto: Divulgação)
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma perícia foi realizada na tarde deste domingo (19) no cemitério São Vicente de Paula, onde ocorreu o caso; detalhes da investigação não foram divulgados

A Polícia Civil já tem uma linha de investigação sobre o furto de dois cadáveres no cemitério São Vicente de Paula, em Ponta Porã, cidade a 295 km de Campo Grande. Perícias foram realizadas no local neste domingo (19), mas os detalhes não foram divulgados. As vítimas são uma menina de 11 anos e um natimorto.

O delegado Maurício Moura Vargas, responsável pelo caso, informou que a polícia iniciou diligências logo após receber a denúncia, mas ainda não tem a identificação dos suspeitos pelo crime.

“Já foram realizadas perícias no local do crime e perícias papiloscópicas na tarde deste domingo. Há uma linha de investigação em andamento e a família da menina, assim como outras testemunhas, estão sendo ouvidas na 1ª Delegacia de Ponta Porã”.

Afirmou Vargas.

Segundo o delegado, esse tipo de crime não é comum. “Em 10 anos de carreira, nunca trabalhei em uma investigação desse tipo. É um desafio para a Polícia Civil de Ponta Porã encontrar os suspeitos”, comentou o delegado.

Furto de cadáveres

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelo vigia do cemitério. Ele contou à polícia que três túmulos haviam sido violados e dois corpos haviam sido levados. O caso foi registrado como subtração e ocultação de cadáver.