“Coordenador” da pré-campanha de Beto Pereira tem sido criticado nos corredores por tucanos: “Ele se acha muito”
Apesar de não despontar nas pesquisas, a pré-candidatura de Beto Pereira (PSDB), é acompanhada com muito entusiasmo tanto por aliados quanto por adversários. O “medo” da “máquina” entrar na campanha do Deputado Federal tem deixado muitos opositores preocupados, e isso de certa forma, mantém o nome do parlamentar nos diálogos políticos que ecoam no paço e no parque dos poderes.
Porém o que tem “roubado a cena” é um personagem que vem se tornando uma verdadeira pedra no sapato da campanha do PSDB. “Coordenando” a campanha de Beto, essa persona non grata, tem batido de frente com muitas personalidades famosas do ninho tucano e isso tem criado um grande mal estar na pré-campanha.
Figurão do PSDB, já avia dito a interlocutores que “tudo que começa mal, acaba mal” e que a campanha tem ficado “pesada” por conta dessas divergências internas no próprio partido. O ninho tucano que tem um histórico de “rachas internos”, que na campanha se unem contra um adversário em comum, desta vez, parece estar se unindo contra o falastrão que tem prometido muito e entregado nada!
Resta agora saber, até quando, alguns tucanos terão de engolir seco essa “figura non grata”.