Fantasma de Ponta Grossa (PR) joga com regulamento embaixo do braço e avança para a segunda fase da competição
Um ano depois da classificação histórica do Operário-MS para a segunda fase da Copa do Brasil, a história parecia se repetir em 2024. Mesmo adversário, mesmo estádio… mas, desta vez, o Galo não bicou! O Fantasma paranaense também não assustou, só jogou com o regulamento embaixo do braço, o que foi suficiente!
O duelo de xarás, válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2024, terminou sem gols, na noite desta quarta-feira (28), no estádio Jacques da Luz (Moreninhas), em Campo Grande. “0 a 0” favoreceu o Operário Ferroviário, que tinha a vantagem do empate para se classificar à segunda fase. Agora, o time de Ponta Grossa (PR) vai pegar o Villa Nova-MG no dia 6 ou dia 13 de março (quarta-feira).
Ao longo da partida, acompanhada por 2.691 torcedores, as duas equipes tiveram chance de abrir o placar, mas o goleiro do alvinegro campo-grandense, Elisson, precisou fazer grandes defesas para evitar gols do Fantasma.
Para o Galo, o que resta agora é focar no Campeonato Sul-Mato-Grossense. Já classificado para as quartas de final do estadual, o Operário-MS vai enfrentar o Costa Rica no próximo domingo (3), às 15h, no estádio Laertão, pela 9ª rodada da primeira fase.