Search
Picture of Allyson Leguizamon

Allyson Leguizamon

“Só se Deus não quiser!”

Picture of Allyson Leguizamon

Allyson Leguizamon

O ex-governador foi tietado em sua visita a Assembléia Legislativa em 2022.
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Nos bastidores o ex-governador já ensaiava sua pré-candidatura a Prefeito na Capital

A pré-campanha eleitoral em Campo Grande está apontando os principais nomes que devem se enfrentar em 2024. O ex-governador André Puccinelli, do MDB, acabou com o mistério e anunciou para a radio CBN através de Adilson Trindade a sua determinação de concorrer à Prefeitura de Campo Grande.

Puccinelli que já está gastando a sola dos sapatos, vem percorrendo as ruas dos bairros da cidade. Uma das armas para ampliar o alcance das suas andanças é as redes sociais. André procura mostrar o antes e o depois da sua administração na cidade.

Entretanto ele não ficará concentrado só em Campo Grande. O ex-governador decidiu passar três dias da semana no interior do estado para campanha dos candidatos do MDB e dos aliados, outros três dias estará se dedicando exclusivamente a sua campanha na Capital, e no domingo ficará com a família.

“Só se Deus não quiser”

Segundo interlocutores do ex-governador, o mesmo já teria dito que só não concorreria o pleito para a Prefeitura de Campo Grande “Se Deus não quiser”. Puccinelli se mantém o líder em todas as pesquisas eleitorais que participa, e seu ultimo desempenho na capital nas eleições de 2022 confirmam os números.

Entretanto o ex-governador terá que driblar setores do MDB que não querem apoia-lo e sim o candidato tucano Beto Pereira.