a

Campo Grande Post

Search

Professor agraciado com cargo por Adriane Lopes já foi pego com traficante no Tiradentes

Picture of Informativo

Informativo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Wilson Manoel Dias Lands coleciona polêmicas na Secretaria Municipal de Educação

O professor de Artes, Wilson Manoel Dias Lands, agraciado pela prefeita Adriane Lopes (Patriotas) com cargo de chefia na Secretaria de Educação, já se envolveu em ocorrência policial de tráfico de drogas, no Tiradentes, em Campo Grande. 

Conforme enviado ao TopMídiaNews, em maio de 2010, Wilson Manoel estava na companhia de uma traficante de drogas, monitorada e presa pela polícia, no Tiradentes. No detalhe da ocorrência, disse o Campo Grande News, consta que Geovania da Silva, a “Jo”, com 33 anos à época, entrou na mira da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, a Denar, por vender drogas no Jardim Los Angeles. 

Ainda segundo o registro, Jo, que era monitorada pela Denar, foi até uma casa no Tiradentes, onde teria recebido uma embalagem com drogas, da chefe do tráfico na região, Silvana Jesus de Amorim, conhecida como “Fia”. 

Geovania foi abordada pela polícia, perto do local onde pegou as drogas, na avenida Três Barras. No entanto, percebeu a ação policial e jogou o embrulho em um terreno baldio. Por sorte, a embalagem foi recuperada e continha 53 gramas de pasta base de cocaína. 

O detalhe é que a traficante Geovania estava na companhia do professor Wilson Manoel Dias Lands, que, segundo reportagem da época, era conhecido como ”Nique”. A traficante que estava com o docente, inclusive, confessou ter pego a droga e que na casa dela havia mais. 

Na ação policial, quatro suspeitos foram presos e, juntamente com a droga, levados para a Denar. 

Conteúdo retirado do TopMidia News.

Siga nossas Redes Sociais