Search

Candidata a Deputada Federal de MS trai a tropa a fim de ser ‘escadinha’ para reeleição de aliados

Picture of Informativo

Informativo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Candidata a Deputada Federal junto com a alta cúpula da Secretária de Segurança Pública do estado, vem coagindo militares e servidores ao voto de “cabresto”

A Candidata usa a argumentação de que: Todo Poder emana do “povo” em suas redes sociais e esbanja a simpatia que não possui. Sujando as bandeiras que carregou fora da época de eleições na luta contra o Governo. Diretamente atrelada e conivente com o sistema que oprime e massacra ao militares do nosso Estado, nunca se importou verdadeiramente com melhorias dos militares estaduais e agora quer se colocar “goela” abaixo à categoria.

Além disso, tem usado como discurso de convencimento em suas reuniões, nomes de Projetos Sociais do Governo do Estado que existem há mais de 20 anos, como se tivesse participação direta na criação ou manutenção dos mesmos, é no mínimo desonesto.

Será mesmo que a candidata se importa com a tropa ou só está em busca de uma secretaria prometida? Seria esse o pagamento de uma dívida a um grupo político? A dívida de sua promoção? Candidata, caso essa seja sua missão, ela foi cumprida com êxito, assim como a missão que Judas exerceu, a missão de traidora.