a

Campo Grande Post

Search

Empresário candidato de Contar é acusado de estelionato

Picture of Informativo

Informativo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Rodrigo Lins é processado por sumiço de ouro em seu estabelecimento

Proprietário da RL Joias, Rodrigo Lins candidato a Deputado Estadual, responde por processo de estelionato. Segundo a denúncia, sua empresa foi procurada pelo denunciante para que o mesmo avaliasse uma 233g de Ouro, após o mesmo ter de se ausentar do estabelecimento deixando o produto sobre responsabilidade de Lins e de Fernando.

Na denúncia, consta até um TED que nunca ocorreu realizado por um homem chamado Fernando, que seria supostamente funcionário de Lins. Após se passar algumas horas o mesmo teria avisado ambos de que cancelaria a venda e gostaria de seu produto de volta. Porém o mesmo foi surpreendido com uma mensagem de Fernando dizendo que “o dinheiro já havia saído”.

Após continuar a enrolar a vítima, Fernando, disse que já estaria entrando em contato com o banco para resolver a situação. Depois de horas passadas o denunciante percebeu que se tratava de um golpe e tentou imediatamente entrar em contato com os responsáveis legais da empresa, porém não teve retorno.

A vítima chegou a entrar em contato com a Policia Militar e foi com os mesmos até o estabelecimento dos acusados onde havia deixado seu Ouro. Porém o mesmo não teve sucesso e recorreu ao boletim de ocorrência 8523/2021 na DEPAC Centro. Depois de prestar seu depoimento a vítima disse ter feito o repasse na quantia de R$ 7.900,00 através de transferência bancaria para a conta de Jhonatan Willians Morais da Silva e mais R$ 16.000,00 para a conta de Odacy Pedroso de Barros a pedido de Fernando.

A transferência por TED de que o terceiro, Fernando, insistiu que tinha sido feita, nunca chegou.

Processo segue em aberto e ainda aguarda julgamento.

Siga nossas Redes Sociais