Bolsonaristas cobram ex-ministra por conta do apoio ao tucano Eduardo Riedel; Clima esquentou em evento
O evento que tinha tudo para ser bem-sucedido, infelizmente teve que acabar por causa da intervenção dos apoiadores do pré-candidato Capitão Contar, que simplesmente não deixaram a Deputada Federal Carla Zambelli se pronunciar no mesmo.
As interrupções ocorreram quando o grupo simplesmente resolveu proferir palavras de apoio ao Capitão Contar e ataques ao partido PSDB do pré-candidato Eduardo Riedel e a Ex-Ministra da Agricultura Tereza Cristina, mesmo os dois não sendo citados em momento algum pelos convidados presentes.
Uma das militantes bastante exaltada acabou chamando a ex-ministra de “vadia” e foi advertida pela deputada federal Carla Zambelli que durante encontro de apoio à Bolsonaro que reuniu cerca de 100 pessoas.
“Por mais que seja tenso, por mais que seja chato, tem que ter espírito de corpo. Vou dizer para vocês, inclusive do Capitão Contar, se o presidente falar que em MS o candidato ao governo vai ser fulano de tal, eu tenho certeza que ele vai obedecer o presidente. Ele vai pra deputado federal, ele vai ser suplente da Tereza Cristina, ele tem lugar”, disse Zambelli sobre o apoio a Eduardo Riedel do PSDB.
Nesse momento uma das militantes começou a bater boca com Zambelli e gritar que o PSDB “é da esquerda”.
A baixaria foi gravada e a própria Carla confessou que sentia vontade de ir embora. “Minha vontade é de voltar pra casa. Gente, não tem sentido. Um evento que podia ser amanhã noticiado maravilhosamente como de uma direita unida, sabe o que vai acontecer? Vai ser uma briguinha. E vou te dizer uma coisa, o Contar jamais aprovaria”, afirmou. Escute o áudio na integra.
PESADELO SEM FIM
Em vídeo ‘viralizado’ pelas bases bolsonaristas, sobrou até para a ex-ministra do Presidente precisar se justificar. Em vídeo Douglas Arguelho, que foi candidato ao cargo de vereador em Corumbá, aparece criticando duramente a ex-ministra de Bolsonaro, Tereza Cristina, por a mesma estar apoiando o candidato tucano, Eduardo Riedel, e ter levado supostos corruptos para o partido do Presidente da República. Douglas é comerciante e proprietário do Bell Frios na cidade.